Blog Pormade
Pesquisar
Close this search box.

Casa de Giovanna Grigio com portas Pormade em destaque na Casa e Jardim

Toda casa é mais do que um simples lar, é um reflexo da nossa personalidade, estilo de vida e criatividade de quem a habita. E a nova casa da talentosa atriz Giovanna Grigio não foge disso.

Situada na capital paulista, Giovanna recebeu a revista Casa e Jardim, e mostrou uma casa que se destaca não somente pela sua beleza e funcionalidade, mas principalmente, pela originalidade. Logo percebe-se um pedaço de Giovanna e sua mãe em cada canto daquele lar.

Entre tantos detalhes, as portas Pormade desempenham um papel crucial, elevando o conceito do design, e as funcionalidades das portas em outro patamar. 

Vamos saber como nossas portas, com uma qualidade incomparável e estilo único, contribuem para tornar a casa de Giovanna verdadeiramente especial?

Cômodos originais: como a Pormade os tornou ainda melhores 

Pormade Portas - Foto Gustavo Bresciani
Porta e rodapés Pormade | Foto: Gustavo Bresciani

A casa passou por reformas durante aproximadamente um ano, segundo a revista Casa e Jardim. A responsável por tornar esse projeto realidade foi a gestora de projetos Jackie Britto, em conjunto com as arquitetas Karina Stein e Pamela Ruiz

Segundo as profissionais, a decoração do lar foi centralizada no conceito alegre e vibrante e, com a escolha das portas e rodapés brancos, foi criado um cenário ainda mais versátil, pois as nossas portas brancas combinam facilmente com diferentes cores e diferentes estilos de decoração. 

Casa Giovanna Grigio - Pormade Portas
Porta e rodapés Pormade Portas | Foto: Gustavo Bresciani

Essa escolha não apenas amplifica a elegância e a amplitude do ambiente, mas também é considerada uma tela em branco, sendo perfeita para qualquer expressão criativa e personalidade única de Giovanna Grigio

Casa Giovanna Grigio Pormade Portas
Rodapés Pormade | Foto: Gustavo Bresciani

Gostou? Você consegue portas e rodapés como as da nova casa da atriz Giovanna Grigio clicando aqui! Para mais detalhes sobre esse lar único e cheio de personalidade, confira o artigo completo na Casa e Jardim.

Leia nosso último conteúdo sobre portas de ACM!

Até a próxima leitura (:

Gostou do conteúdo? Compartilhe!