Blog Pormade
Pesquisar
Close this search box.

Expo Revestir 2024: quais nossas expectativas?

Quando se fala em um evento essencial para entusiastas do setor de revestimentos, é inevitável pensar na Expo Revestir, uma das maiores feiras de revestimentos.

A feira é uma oportunidade única para os profissionais da construção civil e isso não é novidade para ninguém, correto? Mas, a Expo Revestir surpreende ao envolver toda a cadeia produtiva do segmento, oferecendo uma experiência valiosa e inspiradora que definitivamente merece ser vivenciada.


Pronto para mergulhar nesse universo de criatividade e inovação? Vem comigo!

Afinal, o que é a Expo Revestir? 

Casal escolhendo revestimentos Expo Revestir

A Expo Revestir, organizada pela ANFACER, é o evento anual que movimenta São Paulo, reunindo as últimas novidades em revestimentos cerâmicos, porcelanatos e muito mais. Com workshops e oportunidades de networking, é o lugar ideal para descobrir soluções inovadoras e aprender ainda mais sobre esse segmento.

A feira é desenvolvida especialmente para atender necessidades e interesses de profissionais que movimentam o mercado e que estão em busca de diferenciais e inovações e, por isso, ela consegue abranger uma visão geral do mercado atual, afinal, se você procura originalidade e soluções, a Expo Revestir é o epicentro disso. 

Sobretudo, o evento se torna o ponto central para expandir sua rede de contatos e se conectar ainda mais com profissionais e marcas da indústria. Mais do que isso, a Expo Revestir possui um ambiente estimulante que promove – principalmente – a criatividade. Vamos combinar que é indispensável para quem trabalha na área, né?

Você sabe qual é a demanda do mercado? 

Como eu disse anteriormente, a Expo Revestir é o evento central da arquitetura e todo segmento da construção civil, é a partir dela que a tendência do ano será visualizada e ganhará proporções, afinal, o campo da arquitetura é dinâmico e de constante mudança.

Neste ano, existem palpites de algumas tendências e estilos que devem emergir no decorrer de 2024, dentre elas, a sustentabilidade chama atenção pela sua versatilidade em incluir produtos, ainda mesmo, as portas. Spoiler, hein?

A versatilidade da Pormade na Expo Revestir: o que esperar? 

Sabemos que você está ansioso para nos encontrar na Expo Revestir e, acredite, nós também estamos. Preparamos uma edição pautada na proximidade e inovações, com muita sinergia entre você e a Pormade, diferente de tudo que você já viu em nossas exposições.

Convida para Pormade Talks com Pedro Franco

Também temos a honra de contar com a colaboração de um dos arquitetos mais respeitados do país, Pedro Franco. Inspirado pela sofisticação da linguagem urbana e pela interação entre o passado e o futuro, ele estará presente em nosso estande nos dias 19, 20 e 21, às 14h, para compartilhar suas ideias e experiências. Espero te ver lá!

Ah, lembre-se: nosso estande é o n.º 94 e fica localizado na Rua N.

Quer receber mais spoilers até lá? Acompanhe nosso Instagram.

Enquanto isso, relembre como foi a edição de 2023

Te vejo na Expo Revestir, até mais! 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!